Após romper seu contrato de exclusividade com o SBT, Larissa Manoela está escalada para protagonizar o filme de longa-metragem “Diários de Intercâmbio” (de Bruno Garotti), sobre duas adolescentes muito diferentes que passam uma temporada de estudos nos Estados Unidos, que vai ser exibido pela plataforma de vídeo por streaming Netflix.
Atualmente, ela se prepara para a estreia do filme de longa-metragem “Modo Avião” (de Alice Name-Bomtempo e Renato Fagundes) junto com Eramos Carlos, que se trata de uma adaptação de um projeto mexicano desenvolvido originalmente por Alberto Bremer. A exibição também vai acontecer na plataforma de vídeo por streaming Netflix.
O filme conta a história da jovem influenciadora digital Ana (Larissa Manoela). Viciada em celular, ela é do tipo que coleciona incidentes de trânsito porque não desgruda do aparelho nem enquanto dirige. Um dia, sofre um acidente de carro, vai parar no hospital e, como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) – sem telefone, nem redes sociais. Isso mesmo, detox total de internet. Será que Ana vai pirar?
Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, Modo Avião tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.