Diogo (Armando Babaioff) fica sem saída quando Alberto (Antonio Fagundes) afirma que acabou a palhaçada. O editor da Prado Monteiro está furioso e decide encarar o vilão sozinho nesta quinta-feira, 16/1, em Bom Sucesso.
“Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”, ameaça Alberto.
Perdeu, Diogo.
“Nós temos provas que o livro é do Eric Feitosa (Jonas Bloch) e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, afirma Alberto.
O advogado ainda tenta enfrentar o ex-sogro, mas desiste e sai pela porta da editora com uma caixa com as suas coisas, para a alegria de todos os funcionários que estão ali no salão.
“Como diria Shakespeare: A Prado Monteiro mostrou que é uma família que se orgulha dos seus filhos e que hoje brada a uma só voz: Avante! A editora é nossa!”, vibra Alberto.
O comandante é aplaudido por todos. Acompanhe a cena nesta quinta-feira, 16/1, em Bom Sucesso. E fique de olho também no resumo da semana.
16
JAN
Quinta-feira
Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.
Confira o resumo completo do dia e da semana!