
Aloísio (Marcos França) foi homofóbico com Serginho (João Pedro Oliveira), Max (Roberto Bomtempo) até que tentou botar panos quentes, mas Guga (Pedro Alves) e seus amigos armaram um plano para gravar a confissão do empresário. Resultado: Aloísio vai ter que responder judicialmente pelo que fez e Max foi para o olho da rua, em Malhação – Toda Forma de Amar.
No capítulo desta quarta-feira, 15/01, Regina (Karine Teles) estranha quando o marido chega em casa mais cedo e pergunta o que houve.
“Fui posto pra fora da empresa! O Aloísio me colocou no olho da rua, satisfeita agora?”, ele diz.
“Mas ele não podia fazer isso, Max! Você também é sócio!”, ela argumenta.
“Sócio minoritário, Regina! O Aloísio, por contrato, podia me por pra fora, e colocou! Aquele Serginho conseguiu o que queria: acabou com a minha vida! “, reclama o pai de Guga.
Confira o resumo da novela e fique por dentro do que vem por aí em ‘Toda Forma de Amar’
15
JAN
Quarta-feira
Leila pede uma nova chance a Rui, e afirma que reconquistará Filipe. As chapas de Jaqueline e Diana se enfrentam na arrecadação de votos dos alunos. Cida ouve quando Filipe conta para Lígia que terminou com Leila. Raíssa afirma a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos. Diana alerta Andressa sobre Henrique e Fafi. Jaqueline denuncia a ação de Diana e Marquinhos para Neide. Anjinha confessa a Tatoo que não consegue parar de pensar em Cléber. Diana acata as orientações de Neide, e Marquinhos fica contrariado. Anjinha e Cléber se beijam novamente. Nanda desiste de ser cantora, e Ivete ofende a filha. Max é demitido e acusa Serginho para Regina. Rui se encontra com Ramiro e Matoso. Rita e Filipe reatam o namoro.
Confira o resumo completo do dia e da semana!