Afastada da televisão aberta desde o final da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), Elizabeth Savala recusou um papel na novela “Salve-se Quem Puder” por causa de uma cirurgia e, recentemente, também foi cotada para a novela “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo), o que não deve se concretizar.
É que ela foi anteriormente convidada para contracenar com nomes como, por exemplo, Lee Taylor, Mateus Solano, Rosamaria Murtinho, Sérgio Guizé e Viviane Araújo na série de gênero de suspense “Mal Secreto” (de Bráulio Mantovani), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay provavelmente ainda neste ano.
Vale lembrar que, neste ano, a plataforma de vídeo por streaming estreia “As Five” (de Cao Hamburger ) e “Onde Está Meu Coração” (de George Moura e Sérgio Goldenberg). Na série original “As Five”, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem e três anos desde a última conversa em grupo no aplicativo de mensagens. Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes.
As meninas agora são mulheres e os desafios são mais complicados. No auge dos seus 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.
Na série original “Onde Está Meu Coração”, Amanda (Leticia Colin) é uma médica de classe média alta que, por conta de sua autocobrança para alcançar um nível de excelência altíssimo, acaba se rendendo às drogas.