Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Raul (Murilo Benício) convida seu filho recém-descoberto, Sandro (Humberto Carrão), para morar na sua casa, junto com Érica (Nanda Costa), com o intuito de aproximá-lo de Vinícius (Antônio Benício), que também está voltando da Europa.
Apesar de Sandro não perdoar Vitória (Taís Araújo) por entregá-lo para Kátia (Vera Holtz), ele aceita que Raul compre de volta a casa de Lurdes (Regina Casé), onde ela mora com Betina (Isis Valverde), Brenda (Clara Galinari), Camila (Jéssica Ellen), Leila (Arieta Corrêa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).
Depois disso, Raul convida Sandro para conhecer a empresa de polímeros PWA, da qual é sócio de Álvaro (Irandhir Santos), namorado de Verena (Maria). Para retribuir a aproximação de pai e filho, Sandro apresenta Raul para sua antiga vida e Vinícius os acompanha até a casa de Marconi (Douglas Silva).
Embora fique constrangido por não saber seguir as regras de etiqueta do universo milionário de Raul, Sandro se dá bem com Vinícius. Tanto é que Vinícius não conta para ninguém – muito menos para Raul – quando percebe Sandro ajudando Marconi a fugir de um grande tiroteio na comunidade onde foi criado.
Em outra ocasião, Dayse (Aldene Felipe) entrega para Sandro uma mala com objetos de Kátia. Ele encontra um caderno de anotações com pistas sobre Domênico. Grato por tudo o que a família que acreditava ser sua fez por ele, Sandro procura Lurdes para mostrar o caderno de anotações de Kátia.
Com a ajuda financeira, moral e psicológica de Vitória, Lurdes consegue fazer uma exumação do corpo da criança que está enterrada com o nome de Domênico no cemitério. Para a surpresa de todo mundo, o suposto Domênico não é filho de Lurdes, de acordo com o exame entregue por Vitória.