Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Vicente (Rodrigo Garcia) contrata Clóvis (Cláudio Gabriel) para investigar o assassinato de Genilson (Paulo Gabriel) e, sem saber dos trabalhos sujos realizados por Belizário (Tuca Andrada), descobre o envolvimento de Magno (Juliano Cazarré) no caso.
Durante uma briga com Vicente, Magno é preso e, por causa da motivação da agressão ser Genilson, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) reabre o inquérito policial do crime. Durante seu depoimento, Magno deixa escapar que sabe que o homem que supostamente se matou na cadeia foi coagiado para confessar o homicídio.
Ao tentar entender como Magno sabe dessas informações dadas por Wesley (Dan Ferreira), Miriam o coloca na cadeia de forma preventiva. Lurdes (Regina Casé) convence Vitória (Taís Araújo) a defendê-lo e, alguns dias depois, Vitória consegue fazer com que Magno responsa aos dois processos criminais que está envolvido em liberdade.
Magno se defende dizendo que sabe do caso de Genilson por causa de Wesley, mas a situação se complica porque Belizário mata Wesley para que não fique provado que Magno não matou Genilson como todo mundo – incluindo ele próprio – acreditam. Betina fica então cada vez mais cismada com esse mistério.
Pressionado por Betina, Magno confessa que bateu em Genilson para defender uma mulher de um estupro, possivelmente Verena (Maria). “Mentira! O meu irmão não era um estuprador!”, reage Betina. “Meu amor, eu juro”, insiste Magno. “Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, dispara Betina, que va embora da casa de Lurdes, deixndo Leila (Arieta Corrêa) satisfeita.
Antes de ser assassinado por Belizário, Vicente descobre que Verena era namorada de Genilson e acredita que, possivelmente, o filho de Álvaro (Irandhir Santos), na verdade, é do irmão de Betina.