Diogo (Armando Babaioff) já provou que voltou com tudo pra acabar com o sossego da família Prado Monteiro. E ele vai atazanar a vida de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) nesta terça-feira, 31/12, em Bom Sucesso.
“Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra, e morreu”
“Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”, ameaça Diogo.
O advogado conta que Alberto o pediu para procurar os herdeiros do Eric Feitosa (Jonas Bloch). E ele descobriu que o livro nunca tinha sido registrado. Só havia um manuscrito. E foi, então, que ele decidiu registrar o livro no nome dele. No nome de D.C.Fel. E isso também tem uma explicação:
“Eu achei até que era óbvio demais. “D” de Diogo, “C” de Cabral. E Fel é o gosto amargo que ficou na minha boca depois que vocês me humilharam, me escorraçaram daqui”, conta o vilão.
E ele agora está com a faca e o queijo na mão. Rola até um ‘beijinho no ombro’ nesta terça-feira, 31/12, em Bom Sucesso. Fique de olho também no resumo da semana.
31
DEZ
Terça-feira
Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.
Confira o resumo completo do dia e da semana!