O clima vai esquentar em Éramos Seis! Já não é novidade que Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) não se dão bem desde quando eram pequenas crianças. Crescidos, a relação deles continua bem tensa, e a volta de Inês (Carol Macedo) se torna mais um motivo de briga entre os dois.
Na novela das 6, a filha adotiva de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Alfredo conversam tranquilamente em frente ao armazém. A menina conta que conseguiu um novo emprego de enfermeira em São Paulo, e é exatamente nesse momento que Carlos chega, já completamente enciumado:
“A conversa está boa?”
Inês, animada, diz para o estudante de Medicina que arrumou um novo emprego, e Alfredo provoca:
“Pois é, rapaz. Como sempre eu tive o privilégio de saber primeiro. Carlitos depois, óbvio, não é?”
As provocações persistem, e Carlos perde a cabeça. De repente, parte para cima do irmão e lhe dá um soco. Inês fica em choque com o que vê.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
23
DEZ
Segunda-feira
Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.