Em Amor de Mãe, Vicente (Rodrigo Garcia) é mesmo um pesadelo na vida de Betina (Isis Valverde). Bêbado, ele invade a casa da ex-mulher, a chama de vagabunda por ter um caso com um homem casado, e bate nela.
“Você já pensou no que vai acontecer se a mulher do seu namoradinho acordar?”, diz ele referindo-se a Leila (Arieta Corrêa), mulher de Magno (Juliano Cazarré), que está em coma.
Betina argumenta que Leila talvez nunca acorde, e isso deixa o garçom ainda mais enfurecido.
“E se acordar? Bem ou mal, você é a amante dele. Você não tem vergonha não? De namorar um cara casado com uma mulher doente? Você é uma vagabunda mesmo!”, diz ele desferindo um tapa na cara da enfermeira, que cai machucada.
A enfermeira consegue correr e se tranca no banheiro, enquanto Vicente esmurra a porta. Mesmo muito nervosa, ela faz uma ligação. O garçom começa a procurar algo para arrombar o banheiro, quando a inspetora Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) entra na casa, acompanhada de dois policiais.
Vicente é algemado e Míriam acode Betina.
“Betina. Sou eu, a Míriam. Pode sair agora. Acabou, Betina. Acabou”, diz a policial, tranquilizando e confortando a enfermeira, que chora muito.
Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.
17
DEZ
Terça-feira
Danilo diz a Camila que reconheceu Sandro como o motorista dos assaltantes, e a menina desconfia. Thelma desabafa com Durval sobre sua frustração com Lurdes. Raul conta para Érica sobre sua relação com Vitória. Tiago pede que Vitória passe o dia com ele. Belizário alerta Vicente para não investigar Magno. Lurdes e Thelma reatam a amizade. Amanda e Davi veem quando Camila chega com Danilo à escola. Estela afirma a Jorge que se vingará de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Marina vence seu jogo e agradece o apoio de Ryan. Estela apresenta Tales a Lídia. Vicente agride Betina, que liga para Miriam. Ryan comenta com Camila que encontrou um relógio novo com Sandro. Lurdes constata que Sandro não abandonou Marconi.
Confira o resumo completo do dia e da semana!