Gabriela (Giovanna Coimbra) sofreu um grave acidente ao salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) no desfile – tudo culpa do Diogo (Armando Babaioff), que sabotou um refletor. Encaminhada para o hospital, a filha de Paloma (Grazi Massafera) precisou se submeter a uma cirurgia e seu estado de saúde é bem grave. E uma notícia séria irá balançar ainda mais a família no capítulo de Bom Sucesso desta quarta, 11/12.
Mauri (Jorge Lucas) chega à sala de espera e diz que a cirurgia terminou. “Mas ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão”, conta. Todos tentam saber se são compatíveis, mas o médico explica:
“Gabriela tem um tipo sanguíneo extremamente raro, fenótipo Bombaim, que nós também chamamos de ‘falso O'”, explica.
Ou seja: a menina só pode receber transfusão de sangue de pessoas deste grupo. Paloma se desespera, enquanto o médico tenta acalmá-la dizendo que estão procurando em todos os bancos de sangue. Ela clama pela filha…
“Ela está sendo encaminhada pra CTI. Mas eu consigo liberar a visita da mãe”, assente o médico.
Na despedida de Marcos (Romulo Estrela), a costureira abre o jogo sobre o que está sentindo:
“Eu não sei o que vai ser de mim se acontecer o pior com a minha filha. Ela é minha vida.
Eu não sou nada sem meus filhos, Marcos.”
Ai, gente, que sofrimento! 😓 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
11
DEZ
Quarta-feira
Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.
Confira o resumo completo do dia e da semana!