Willian (Diego Montez) voltou para casa e soltou a bomba na frente de quem quisesse ouvir e anunciou que Diogo (Armando Babaioff) é o responsável pela morte de Felipe (Arthur Sales). No capítulo de Bom Sucesso deste sábado, 7/12, o ex-diretor de marketing da Prado Monteiro e Gisele (Sheron Menezzes) detalham para Fábio (Edu Coutinho), irmão da vítima, toda a trama criada pelo advogado.
“Diogo foi o responsável pela morte do Felipe. Ele queria me matar, mas acabou sobrando pro seu irmão”, começa Willian.
“Eu sabia do caso dele com a Gisele e ia desmascarar tudo na minha festa de despedida!”
Gisele e Willian, então, lembram e contam tudo o que aconteceu naquele dia: que a assistente pessoal foi encontrar o ex-amante no estacionamento e que Willian recebeu uma mensagem para ir até lá.
“O plano era me fazer pegar o elevador, cair e morrer. Só que o Felipe chegou antes”, conta.
Fábio ouve que Gisele sabia de tudo e que não denunciou Diogo por medo de ser presa e faz uma acusação:
“Chamar um amigo pro estacionamento?! Isso não é crime. Crime é ser conivente com um assassinato!”
Agora, como Gisele vai justificar essa, só acompanhando o capítulo de Bom Sucesso deste sábado. Para saber mais, veja também o resumo da novela.
07
DEZ
Sábado
Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo. Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Diogo descobre a câmera de vídeo, e o plano para desmascará-lo fracassa.
Confira o resumo completo do dia e da semana!