Para livrar Alfredo (Nicolas Prattes) de uma verdadeira saia justa com a polícia, Marion (Ellen Rocche) resolveu dar um beijão no rapaz. Em Éramos Seis, eles já haviam se beijado antes, mas a dançarina reagiu de maneira explosiva.
O filho de Júlio (Antonio Calloni), no entanto, continua com um evidente interesse em Marion, mesmo depois de descobrir que ela é amante de seu pai. Por isso, na novela das 6, ele vai demonstrar que adorou receber um beijo dela, mas, em seguida, recebe um verdadeiro balde de água fria:
“Foi de mentira, Alfredo, fingimento”, diz Marion.
O rapaz não aceita a verdade, e a dançarina aproveita para revelar o que sente pelo marido de Lola (Gloria Pires):
“Deixa eu te falar uma coisa. Sobre seu pai.”
“Meu pai, vai falar nele agora?”, responde Alfredo, irritado.
“Eu preciso te dizer. Essa doença do Júlio teve uma influência muito grande em mim. Não imaginava que gostasse tanto dele”, confessa Marion.
Alfredo demonstra certa indignação, e acaba sendo rejeitado:
“Você é muito jovem… Saiba que gosto tanto do seu pai que quero só o bem dele, não quero confusão, muito menos com um filho. Eu e você… é melhor ficar cada um pro seu lado”, diz Marion.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
26
NOV
Terça-feira
Marion afirma a Alfredo que ainda gosta de Júlio. Alfredo rejeita Neli. Justina revela a Olga que tem medo de ouvir fantasmas à noite. Natália pressiona Almeida sobre Clotilde. Neli garante a Marion que Alfredo é apaixonado por ela. Genu pensa em falar com Lola sobre o namoro de seus filhos. Lola encontra Marion e Júlio se desespera ao ver que as duas se conhecem. Karine incentiva Soraia a mudar o visual para chamar a atenção de Julinho. Julinho namora Lili. Alfredo conversa com Júlio sobre Marion. Zeca se surpreende com o estado da igreja que deverá pintar. Carlos pede que Júlio respeite seu período de repouso. Júlio se assusta com seu estado de saúde.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo. “Salve-se Quem Puder”