Em Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) já mostrou que não vai descansar enquanto não conquistar Julinho (André Luiz Frambach). Acostumada a conseguir tudo o que quer, a filha de Assad (Werner Schunemann) já praticamente declarou guerra a Lili (Triz Pariz), que vive de namorico com o rapaz.
Para aumentar suas chances, ela até fez as pazes com sua madrasta, Karine (Mayana Neiva). Agora, as duas uniram forças para fisgar o filho de Lola (Gloria Pires). Na novela das 6, as duas armam um plano: inventam que Assad chamou Julinho para uma conversa na loja de tecidos – mas é tudo uma isca.
O rapaz acredita, vai até casa do empresário, mas não o encontra. Imediatamente ele fica apreensivo, porque marcou de ir até a casa de Lili pedi-la em namoro. Soraia, então, começa a jogar seu charme e pede que ele diga o que acha dela:
“Eu acho você uma menina muito… gentil, simpática…”
“Bonita?”, ela pergunta.
“Bonita sim, muito bonita…”, responde Julinho.
Quando percebe que está entrando no jogo de Soraia, Julinho diz que precisa ir embora, mas ela impede e também fala o que pensa dele:
“Eu penso que nós dois combinamos muito”, diz Soraia.
Em seguida, ela dá um beijo nele.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
22
NOV
Sexta-feira
Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.