No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21) na novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) finalmente sobem ao altar, depois de Agno pegar o buquê jogado por Joana (Bruna Hamú), durante seu casamento com Rock (Caio Castro).
Cê faz um belo par com o Leandro, Agno”, elogia Rock. “Ainda bem. Porque o amor a gente não força. Acontece… Olha só. Peguei o buquê. Agora tenho que casar! O buquê é meu! É meu!”, se anima Agno.
Alguns dias depois, Agno e Leandro assinam os papéis do casamento civil na frente de um juiz de paz, com o testemunho de Cássia (Mel Maia), Gladys (Nathalia Timberg), Lyris (Deborah Evelyn) e Tonho (Betto Marque). “Casados”, fala Agno. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa…”, lembra Lyris. “Eu preferi fazer um jantar em família”, explica Agno.
“O que importa é que assinamos o compromisso”, desconversa Leandro. “Nunca imaginei que viria no casamento do Agno com um rapaz. Mas estou me sentindo bem, leve. Teve sorte, Agno. Esse rapaz é bonito e educado. Você poderia aprender a ser mais gentil com ele”, diz Gladys. “O Agno é sempre tão gentil comigo. Não sei por que falam dele”, questiona Leandro. “Se um dia for se divorciar, fale comigo para não levar um golpe. Eu conheço as estratégias do Agno”, conta Lyris.
Tou bem assim”, recusa Leandro. “Vocês duas sempre metendo a colher. Estranhei a falta do Régis. Mandei convidar”, diz Agno. “O Régis se converteu e é sério. Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, diz Lyris. “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, ressalta Agno. “Cada um na sua”, diz Tonho.
Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, indaga Cássia. “Vou morrer de timidez”, se envergonha Leandro. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, rebate Agno. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, insiste Cássia, com coro de Lyrus e Gladys. “Beija”, se anima Leandro. “Beijo”, responde Agno. E os dois se beijam.