Max (Marcelo Novaes) tentou resgatar Carminha (Adriana Esteves) do cativeiro em Avenida Brasil. No meio da fuga, a dupla foi flagrada pelos bandidos ao se esconder em um barraco. Com uma arma apontada para a cabeça da vilã, eles são levados de volta ao esconderijo dos criminosos.
O que ninguém imaginava era que o local escolhido pelos sequestradores para esconder a esposa de Tufão (Murilo Benício) seria na comunidade em que mora Zezé (Cacau Protásio). A empregada reconhece a patroa e segue os homens até o local. Só que ela não vê Max.
Amarrado do lado de dentro da casa, o malandro apanha dos ex-comparsas: “Peraí, vocês não podem me machucar. Eu sou a ponte entre vocês e a família da Carminha. Sou eu que tenho que ir lá pegar o resgate. Se eu aparecer ferido, todo mundo dança na parada”.
Max consegue fazer um acordo com os bandidos para poder pagar o resgate e quando chega em casa fica chocado ao ver Zezé relatando tudo que presenciou próximo à sua casa. Para evitar que a família descubra seu envolvimento no crime, ele tenta convencer o clã Tufão de que a empregada se confundiu:
“Você não enxerga bem! Deve ser uma outra pessoa que você viu nessa favela!”, diz, nervoso.
Policial que está ajudando na negociação, Zenon sugere contratar alguns homens de confiança para estourar o cativeiro. Max se desespera ainda mais e sugere que o cunhado leve o dinheiro da recompensa para evitar uma tragédia. Tufão cai na conversa do malandro e decide seguir para o local com a grana.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.