Carminha (Adriana Esteves) aceitou se envolver no plano de seu falso sequestro arquitetado por Max (Marcello Novaes) em Avenida Brasil. Mas a ideia da dupla deu errado e o crime acabou se tornando real. Após Tufão (Murilo Benício) descobrir o endereço do cativeiro, os bandidos levam a vilã para outro local, e prendem a loira em um quarto escuro.
Apavorada, Carminha se encolhe e chora em um canto e, depois de um tempo, implora para ser tirada dali, reclama do calor e de sede. Mas o líder do bando a manda calar a boca e não aceita negociação.
“Está aqui o seu tranquilizante. Quer outro?”, debocha, dando um tapa na cara dela. “Quer aguinha gelada também?“, pergunta, antes de jogar um balde de água fria na víbora. “Vou logo avisando: se resolver dar faniquito, vai ser pior! Vai passar sede, vai passar fome, vai apanhar”, completa.
Mesmo sofrendo horrores na mãos de seus ex-cúmplices, a esposa de Tufão não se dá por vencida. Ao perceber que seu algoz deu uma saída, ela engana um dos capangas e consegue avisar Max onde o local exato do cativeiro.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.