Josiane (Agatha Moreira) estava crente que seria inocentada no julgamento. Seu advogado lhe acenou com muitas possibilidades de sair livre, no entanto, o juri decidiu pela condenação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que não reage nada bem à notícia, em A Dona do Pedaço.
“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, sentencia o juiz.
Chocada, Josiane grita, esperneia e alega inocência nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, além de tachar a defesa de incompetente.
“Idiota, disse que eu ia ser inocentada”, reclama ela.
Josiane é encaminhada ao presídio. E Maria se desespera com a condenação da filha, reiterando que nunca vai desistir da menina.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
12
NOV
Terça-feira
Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.
Confira o resumo completo do dia e da semana!