Chega o dia do julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Régis (Reynaldo Gianecchini) é chamado para falar e começa contando como conheceu a ré. O playboy confessa que ele e a garota tramaram contra Maria da Paz (Juliana Paes):
“Era um plano pra pegar a fortuna da Maria da Paz. Meu e da Jô.”
Régis conta que ele deu a ideia à boleira para colocar a mansão no nome de Jô, mas que não pararam por aí:
“Mas a gente queria mais. A Maria da Paz comprou a importadora de vinhos… que é minha até hoje.”
O promotor também pergunta sobre o dia em que Régis foi atingido por um tiro disparado por Maria:
“Nesse intervalo, a Maria da Paz descobriu seu caso com a Josiane. E atirou em você.”
Ele confessa, mas tenta amenizar a situação:
“Atirou. Sob o efeito do choque, eu até acho que foi… um disparo da arma por engano.”
Emocionado, Régis conta que descobriu que amava Maria da Paz e diz que está fazendo de tudo para reconquistar o amor da ex. Para finalizar seu depoimento, o playboy diz que a ré tem caráter duvidoso e conta que o relacionamento com ela só prejudicou a sua vida:
“Eu me tornei um homem pior depois que me associei a Jô. Eu me arrependo de meus atos. Eu nunca quis ferir, magoar ninguém. Ela não. Às vezes eu acho que a Jô não tem sentimento.”
É então que Josiane se levanta e grita, diante de todos no tribunal:
“Eu te amava, Régis. Eu… te amo.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
11
NOV
Segunda-feira
Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.
Confira o resumo completo do dia e da semana!