Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) foi atrás de Rita e caiu em mais um golpe de Nina (Débora Falabella): a megera acredita que Betânia (Bianca Comparato) é sua ex-enteada. Quando a rival chega na mansão, a cozinheira leva uma comida especial para a patroa com a intenção de descobrir como foi o encontro.
Crente de que pode confiar na empregada, a megera começa a contar sobre o seu casamento com Genésio (Tony Ramos), pai de Nina. Distorcendo tudo, insinua que o ex-marido era interesseiro e fala sobre sua relação com a criança que abandonou no lixão.
“Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido. Tinha muita pena dela. Fiz tudo para ficar com ela, queria criar aquela menina, juro. Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo”, afirma, completando que depois de tentar agradá-la de várias maneiras, a menina fugiu.
Nina finge estar acreditando na história e afirma que agiria exatamente da mesma forma, para tentar ver até onde a rival é capaz de ir em suas mentiras. Em seguida, Carminha conta de seu encontro com Rita, que no caso era Betânia, e revela que foi tratada com quatro pedras na mão.
“Esquece essa garota, Dona Carminha. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, completa Nina antes de se despedir.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.