A temporada de detenção de Régis Mantovani (Reynaldo Gianecchini) finalmente termina em A Dona do Pedaço. Inocente nos casos das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas, Régis é solto. Antero (Ary Fontoura) consegue um habeas corpus para o seu cliente, que comemora a liberdade:
“Eu nem acredito que estou livre desse lugar.”
O dono da importadora de vinhos não imagina por que foi solto e se espanta ao saber que uma prova irrefutável contra Josiane (Agatha Moreira) foi achada.
“Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane”, adianta o advogado.
Régis sente o peso da notícia, deixando Antero curioso sobre os sentimentos do cliente.
“A Jô? Não… ela não ia matar ninguém… isso não. É descabeçada… ambiciosa…Isso dói”, diz o playboy.
“Dói? Ainda gosta dela?”, pergunta Antero.
“Não da maneira como tá pensando… mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também… tem a Maria da Paz… como ela tá se sentindo? Eu quero falar com a Maria da Paz… e também com a Jô, tentar entender, compreender…”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
05
NOV
Terça-feira
Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.
Confira o resumo completo do dia e da semana!