Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) resolve se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) por causa de Cássia (Mel Maia) e procura um documento de Maria da Paz (Juliana Paes), que revoga a negociação de Josiane (Agatha Moreira).
Durante uma aula na academia de Adriano (Thiago Thomé), Agno descobre que Lygia (Dani Guimarães) é encarregada de entregar panfletos de uma marca parceira de suplementos, que costumam ficar guardados em uma caixa no escritório da empresa, exatamente a mesma onde o documento de Maria da Paz foi colocado anteriormente.
Lygia confirma para Agno que entregou alguns folders para Beatriz (Natália do Vale), colocando-os dentro de uma pasta que estava perdida nessa caixa. No dia do casamento de Beatriz e Zé Hélio (Bruno Bevan), Beatriz afirma que ainda possui a pasta com os folders, pois acabou se esquecendo de ler.
Após o casamento com Zé Hélio, Agno e Leandro (Guilherme Leicam) procuram Beatriz para pedir a pasta com os folders. “Agno, não vá me dizer que veio aqui só para falar de suplemento”, reclam Beatriz. “Só me diga… Estava numa pasta verde?”, quer saber Agno. “Uma pasta que não é muito nova, tá com você?”, emenda Leandro. “Eu acho que é uma pasta verde sim”, confirma Beatriz. “Eu preciso ver essa pasta”, pede Agno.
“Já vai saber”, avisa Agno para Virgínia (Paolla Oliveira), que não entende nada do que está acontecendo. Beatriz encontra a pasta no quarto e leva até a sala. “Deixa eu ver”, fica ansioso Agno, que encontra o documento de Maria da Paz embaixo dos folders da marca parceira de suplemento. “Esse documento aqui a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”, se justifica Agno.
“E vendeu pra Fabiana”, reconhece Virgínia. “Por um preço muito abaixo do mercado. Mas ela só pôde tomar porque a Maria da Paz estava com dívidas pessoais altas, ficou com medo que viessem em cima da fábrica e passou para o nome da Josiane. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”, explica Agno. “Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça”, filosofa Agno. “Organizou uma vingança”, deduz Linda (Rosamaria Murtinho). “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente… Somos tia e sobrinha”, avisa Virgínia.