Em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) está enfrentando uma intensa dor de cotovelo. Apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore), ele simplesmente não consegue superar o término do relacionamento. As inúmeras tentativas de reconquistá-la foram frustradas, mas a última doeu ainda mais: ele teve seu pedido de casamento rejeitado.
Completamente frustrado, o amigo de Júlio (Antonio Calloni) decide ir até o cabaré espairecer um pouco para esquecer as mágoas. Mas a diversão acaba durando tempo demais… Sem nem perceber, Almeida vai parar no quarto de Marion (Ellen Rocche) e acorda no dia seguinte totalmente zonzo, sem entender nada.
“Marion… eu exagerei ontem. O que que eu fiz?”, pergunta, assustado.
A dançarina, sentada aos pés da cama, explica que não aconteceu nada demais. O rapaz apenas desabafou: “Falou da sua ex-namoradinha o tempo todo. Tanto que uma hora até me chamou de Clotilde…”, ela diz. Em seguida, o aconselha a não desistir de Clotilde:
“Quer saber minha opinião? Vá atrás dela. Amor não é pra se desprezar. Pensa que se acha a três por dois? Quando se gosta de alguém, tem que cuidar. Se eu tivesse alguma chance na vida… Não deixava por menos, corria atrás.”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
02
NOV
Sábado
Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.