Deixar Afonso (Cássio Gabus Mendes) foi uma das decisões mais difíceis da vida de Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis. A mãe de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo) não conseguiu conter a emoção de reencontrar seu grande amor e pai de sua filha.
João Aranha (Caco Ciocler) chegou a São Paulo atrás de sua antiga paixão para revelar que nunca a abandonou e que ambos foram vítimas de uma armação de sua mãe. Shirley, então, decidiu lhe dar mais uma chance.
Mas, na novela das 6, ela está prestes a ter uma decepção imensa que envolve João e a pequena Inês. Desde que partiu de São Paulo, a menina tem escrito cartas para Afonso, relatando a saudade que sente. O pai da menina, no entanto, não tem sido nada sincero. João Aranha esconde todas as correspondências que ela escreve para o dono do armazém.
Mas mentira tem perna curta… Enquanto está no escritório, pensativo, ele abre a gaveta para guardar uma caneta e é surpreendido por Shirley, que entra de repente no escritório e identifica as cartas de Inês. Em choque, ela acusa João:
“Você não mandou as cartas? Nenhuma carta? Mentiu pra Inês? Mentiu pra mim!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
02
NOV
Sábado
Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.