Jorginho (Cauã Reymond) não consegue conter o amor que ainda sente por Nina (Débora Falabella). Ao descobrir que sua namoradinha de infância está vivendo ao seu lado, o jogador vai atrás de dela para saber por que ela não revelou a real identidade e foi trabalhar justamente na casa dele.
Pega de surpresa, ela alega ter ficado insegura ao vê-lo feliz ao lado de Débora (Natalia Dill) e, muito emocionada, Nina pede para ele deixá-la em paz. Jorginho ameaça contar para todos quem ela realmente é, mas a jovem continua firme.
“Pode contar. Eu vou me mandar daqui. Já devia ter ido mesmo. Errei em ter vindo para cá. Agora me deixa. Vai embora!”, diz Nina.
Jorginho não se contém e dá um beijo apaixonado em Nina. Sem conseguir controlar os sentimentos, ela corresponde. Mas ao sair do beijo, diz que isso não pode acontecer. Em um local mais reservado, a cozinheira esconde o verdadeiro motivo que o levou a arrumar um emprego na mansão: se vingar de Carminha (Adriana Esteves).
Nina faz o rapaz acreditar que ela foi para o Divino atrás do seu amor de infância, mas que acabou se arrependendo e deixa claro que eles precisam seguir caminhos diferentes: “Eu precisava te ver e agora eu já vi. O lugar do nosso amor é no passado”.
Não perca as emoções de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.