Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) finge não saber que Nana (Fabíula Nascimento) transou com Mário (Lúcio Mauro Filho), pois sabe que, se a paternidade do seu filho lhe for delegada, ele possui seu futuro garantido.
Contudo, Diogo vai ser tombado por um exame médico – que o diagnostica como um homem estéril que não pode ter filhos – no capítulo que vai ao ar a partir do dia 30 de outubro na emissora carioca, fazendo-o perder a possibilidade de se transforma em herdeiro legal de Alberto (Antonio Fagundes).
Graças à esterilidade de Diogo, Nana chega à conclusão de que Mário é realmente pai do seu filho. A primeira pessoa a saber o resultado do exame médico é Gisele (Sheron Menezzes), que vê o e-mail do laboratório pipocando no seu computador. “O exame do Diogo!”, diz Gisele, curiosa. “Volume total … Motilidade… Morfologia de Kruger? Que que é isso? Traduz!”, pede Diogo para um funcionário, sem entender nada. “O mais indicado é que o senhor procure um médico”, aconselha o funcionário. “Cê tá de brincadeira com a minha cara? Eu quero saber o resultado do exame. Agora!”, ameaça Diogo. “Eu sinto muito, mas… O senhor é estéril”, explica o funcionário. “Quer dizer que eu não posso ter filhos? Não pode ser… Inferno!”, retruca Diogo em choque.
Diogo fica furioso, rasgando o documento, o que deixa o funcionário assustado. “Esse resultado, ó, tá errado! Eu vou processar esse laboratório! Lugarzinho de quinta!”, resmunga ele. No carro, ele continua murmurando: “Estéril. Então o filho é do Mário. Tô ferrado. Se aquela calopsita abrir o bico…”, socando o painel do veículo. Enquanto isso, na Editora Prado Monteiro, Gisele imprime o resultado do exame o coloca em um envelope e sela o documento.