Agno (Malvino Salvador) está sorrindo de orelha a orelha após se acertar com Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. No entanto, ele não quer ver mais o justiceiro trabalhando como faxineiro na academia e propõe bancá-lo.
Rock (Caio Castro) é um dos primeiro a perceber a felicidade do patrocinador.
“Estou achando que tá pintando um lance legal na tua vida. Será que você… ah, mas eu estou certo…você e …”, comenta o boxeador.
Agno desconversa e vai procurar Leandro, focado na limpeza na academia.
“Que você está fazendo aqui, Leandro?”, pergunta o empresário, que ouve do rapaz que está trabalhando.
“Leandro, não precisa mais trabalhar. Eu sou rico. Eu te banco”, anuncia o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).
Agno ficou incomodado quando viu que Leandro continua trabalhando como faxineiro da academia. Em A Dona do Pedaço, o empresário disse para o rapaz que ele pode arcar com as despesas dos dois e que Leandro não precisa continuar ralando nesse emprego.
No apê de Agno, Leandro diz o que pensa sobre essa proposta:
“Eu tenho orgulho do meu trabalho.”
“Mas… está lá, limpando o chão”, diz Agno.
Leandro explica que, depois que largou a vida de justiceiro, pegou a primeira oportunidade que conseguiu, pois não tinha experiência com outro ofício.
“Não precisa mais. Eu estou bem de vida”, argumenta Agno.
O rapaz garante que não quer ser bancado pelo empresário e fala sobre seus sentimentos:
“Eu gosto muito de você. Tenho esse sentimento especial. Mas não é pelo seu dinheiro. É por… você. Eu não quero misturar as coisas.”
“Eu… estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim”, reage o executivo, emocionado.
O ex-justiceiro enfatiza que não quer saber do dinheiro de Agno e o empresário faz um agradecimento:
“Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista… Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
30
SET
Segunda-feira
Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas.