Nos próximos capítulos da “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) conta para Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) realmente é gay como disseram, como forma de vingança por sua intromissão em seu relacionamento com Rock (Caio Castro), deixando sua filha desolada.
Irritado ao ver a reação de Cássia diante de Lyris (Deborah Evelyn) com a confirmação da história da sexualidade, Leandro (Guilherme Leicam) procura Fabiana na fábrica de bolos antes pertencente à Josiane (Agatha Moreira) e Maria (Juliana Paes), sem o conhecimento de Agno, para ameaçá-la de morte com sua arma.
“Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”, acusa Leandro para Fabiana. “O que você tem com isso?”, rebate Fabiana para Leandro. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, exige Leandro para Fabiana.
Fabiana é arrogante com a ameaça de Leandro e se vê diante da sua arma. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”, ameaçará ele. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, insiste Leandro para Fabiana.
“Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, questiona Fabiana. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo. Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”, ameaça Leandro. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”, promete Fabiana.
“Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, se humilha Fabiana para Agno.