Caso nada mude em relação à sinopse original, Camila (Anajú Dorigon) vai ser revelada como a verdadeira assassina do sheik sírio-libanês Aziz Abdallah (Herson Capri) na novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), no capítulo que vai ao ar em uma quarta-feira, mais precisamente dia 11 de setembro.
De acordo com o argumento, Rania (Eliane Giardini) chega ao local onde Aziz está procurando Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalavia) para matá-lo, mas acaba sendo desarmada por ele. O problema é que Camila surpreende Aziz com sua aparição e o executa para poder salvar a vida de Rania.
Camila insiste para Rania que elas precisam fugir do local do crime: “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas, se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz, muita gente odiava esse desgraçado”, se referindo a Fauze (Kaysar Dadour) e Hussein (Bruno Cabrerizo).
Com peso na consciência durante todo esse tempo, sem o conhecimento de Miguel (Paulo Betti), Rania se entrega para o delegado Almeidinha (Danton Mello) pelo assassinato de Aziz. Ao saber da situação, Camila confessa para o delegado Almeidinha que Rania está tentando protegê-la por algo que foi ela quem fez.
Além disso, Camila está inserida em outro plot de destaque dentro do projeto em questão, que se trata do seu envolvimento romântico com Valéria (Bia Arantes), ex-namorada de Bruno (Rodrigo Simas), que foge da América do Sul para a Europa com todo o dinheiro do seu marido, Norberto (Guilherme Fontes).
Antes da confissão do crime, Valéria presenteia Camila com um anel de brilhantes: “Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo? Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”. Surpreendida com o pedido de casamento, Camila beija Valéria, para a alegria do público geral.