Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), Fabiana (Nathalia Dill) recebe uma ligação misteriosa para ir ao encontro de uma pessoa dentro de uma igreja e, lá dentro, é esfaqueada pela pessoa que telefonou para ela, dando início ao típico clichê do “quem matou Fabiana?”.
Ao abrir o inquérito policial, Camilo (Lee Taylor) chega aos possíveis suspeitos com sua linha de investigação: Agno (Malvino Salvador), Chiclete (Sérgio Guizé), Josiane (Agatha Moreira), Leandro (Guilherme Leicam), Maria da Paz (Juliana Paes), Otávio (José de Abreu) e Rock (Caio Castro), pois cada um possui suas motivações para tal.
Agno, por exemplo, usou Fabiana como laranja para dar um golpe em Cássia (Mel Maia), Gladys (Nathalia Timberg), Lyris (Deborah Evelyn) e Régis (Reynaldo Gianecchini), mas Fabiana não devolveu sua parte da sociedade da Construtora Habitex para Agno, com a ajuda de Antero (Ary Fontoura), despertando a ira de Otávio.
Otávio também possui suas desvenças com Fabiana por ser amante de Sabrina (Carol Garcia Barbolo), mesmo sendo casado com Beatriz (Natália do Vale), enquanto que Leandro – na pele de um justiceiro profissional – daria indícios de que poderia executar Fabiana em troca de dinheiro, tendo Agno como o mandante do crime.
Além disso, Rock não gostou nada de saber que Fabiana estava ameaçando contar para Cássia que Agno é gay caso ele não comprasse uma empresa para ela administrar sozinha e, ainda por cima, descobriu que ela tomava pílula anticoncepcional para não engravidar dele, o que era seu sonho desde sempre.
Josiane anda sendo chantageada por Fabiana para vender a fábrica de bolo de Maria da Paz pela metade do preço, em troca de não ir para a cadeia por causa do assassinato de Jardel (Duio Botta). Por fim, Chiclete, de acordo com a sinopse inicial, vai se envolver com Fabiana.