Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai aprontar mais uma para cima de Laila (Julia Dalavia). A libanesa vai confrontar a rival no Instituto e vai surpreender a todos ao aparecer com uma arma. A síria ficará em pânico com o ataque, mas Helena vai protegê-la. A psicóloga vai se jogar na frente de Laila e levará o tiro em seu lugar.
Nos próximos capítulos da novela das 6, Dalila será acusada de tráfico de pessoas por conta do sequestro de Salma. Almeidinha (Danton Mello) irá atrás da libanesa, mas ela conseguirá escapar sem deixar rastros.
Ninguém terá notícias suas até ela reaparecer de surpresa no Instituto. Sabendo que o cerco está se fechando, Dalila surta e tenta uma última tacada antes de ser pega.
Todos estarão no Boas Vindas planejando o casamento de Helena e Hussein quando ela surgir com uma arma. De frente para Laila, ela dirá que foi ao local só para matá-la.
O momento será muito rápido. Ela vai dar um tiro contra a síria, mas Helena vai se jogar para proteger a filha de seu ex-namorado. A psicóloga acabará baleada em seu lugar e a situação vai mexer bastante com todos.
A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 31/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.
CAPÍTULO 126: SEGUNDA-FEIRA: 26/08/2019:
Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.