
Pedro (Felipe Cardoso) contratou dois capangas para sequestrarem Jade (Myrella Victória), a filha de André (Sidney Sampaio). Glauber (Hugo Carvalho) e Cafuringa (Ramon Francisco) vão até a escola da menina e atacam a van de transporte dos alunos. Jade consegue escapar, mas é perseguida e capturada pelos sequestradores. Glauber e Cafuringa avisam a Pedro sobre o sucesso do plano:
PEDRO — Sabia que você não ia falhar, meu camarada!! Já estão com a garota então, tudo certo? Sei… Deu trabalho, né? Ela é bem esperta. A caminho do cativeiro? Que maravilha! Tá bem, tô indo! Encontro vocês lá… Bom trabalho rapaziada! Até mais!
Os sequestradores levam a filha do delegado para o cativeiro. Jade se debate tentando resistir:
JADE — Me solta! Socorro! Meu pai é delegado! Ele vai prender vocês! Me solta! Me solta!
CAFURINGA — O papai tá longe, garota.
JADE — Socorro!! Socorro!!!! Alguém me ajuda!!!!
GLAUBER — Pode se esgoelar, pode se debater à vontade porque ninguém vai te escutar. Não tem vizinho, nem gente passando pela rua, garotinha! Ninguém vai te ajudar!!
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22), a partir das 19h50.
Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos da rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.