Rock (Caio Castro) sabe que Jô (Agatha Moreira) esconde algum segredo. Depois de ser expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por causa de uma armação da garota, ele prometeu a si mesmo que iria tirar a máscara da cobrinha.
Téo (Rainer Cadete) já havia sido alertado pelo lutador sobre as armações da namorada, mas acabou deixando pra lá. Mas, depois de flagrar umas mentiras da blogueira, o fotógrafo procurou Rock para dizer que aceita participar do plano para descobrir o que ela esconde.
É então que, com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), eles conseguem dar início ao plano de desmascarar Josiane. Depois de inventar uma desculpa para Jô, Téo consegue entregar o celular dela para Zé Hélio. O expert em informática mexe os pauzinho e consegue hackear o celular da garota. Claro que ele não perde tempo e conta a novidade a Rock:
“Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela… tudo que ela escreveu…”
“Certo. Já vou abrindo. Estou curioso”, confessa o lutador.
Rock segue as orientações do irmão e encontra uma pasta chamada “Jô” no próprio celular. Ele olha a última conversa da blogueira e se choca com o que encontra:
“Como é que é?”
Ele começa a ler as conversas trocadas entre Josiane e Régis e chega a conclusão:
“A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”
14
AGO
Quarta-feira
Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.