Régis (Reynaldo Gianecchini) descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) passou a fábrica para o nome de Jô (Agatha Moreira). Sabendo dos planos maquiavélicos da garota, ele diz para a esposa que acha que ela se precipitou. Evelina (Nívea Maria) escuta e diz o mesmo para sua filha. Mas a boleira fica intrigada com os comentários dos dois:
“Vocês estão falando de um jeito… a Josiane é minha filha.”
Na novela A Dona do Pedaço, depois que Maria da Paz pega no sono, Régis vai até o quarto de Jô e diz que ela conseguiu tudo o que queria.
“Como eu previ. Minha mãe fez uma dívida pessoal… e pra não executarem a fábrica, botou no meu nome. Tudo foi muito bem planejado, Régis”, ela diz.
É então que Régis pede:
“Eu vim te pedir, Jô, não faz nada contra a Maria da Paz. A fábrica é a vida dela.”
A blogueira joga na cara do amante que ele entrou no plano ao lado dela e pergunta se ele está com crise de remorso.
“Eu só acho que… a sua mãe não merece tanto”, ele afirma.
Atordoado, Régis volta para o quarto e encontra Maria da Paz acordada. A empresária confessa que anda nervosa e não entende o porquê:
“Eu botei a fábrica no nome da Josiane. Salvei a Bolos da Paz. Me explica por que estou tão nervosa.”
“É por tudo que aconteceu. Mas talvez… seja o caso de reverter… De tirar a fábrica do nome da Jô”, ele aconselha.
Maria da Paz afirma que o contrato vai ser registrado no dia seguinte, mas ele diz:
“Não registra.”
Régis diz que pode vender a loja de vinhos para ajudar a esposa, mas ela diz que precisa confiar em Josiane. Mas ele insiste para a boleira não registrar o contrato que passa a fábrica para o nome da garota:
“Amanhã cedo, pega esse contrato de volta. Rasga. Não registra.”
Será que Maria da paz vai dar ouvidos a Régis?
14
AGO
Quarta-feira
Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.