Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Antônio (Felipe Cunha) não consegue perdoar Sophia (Camila Rodrigues) por armar um casamento secreto para cumprir o acordo de Lara (Cristiana Oliveira) para continuar comandando o Grupo Alencar, porém, é uma armação para Angélica (Pérola Faria).
Cansada de se humilhar para Antônio, Sophia retoma sua vida libertina, motivo pelo qual vai à uma boate para beber e dançar com Angélica, onde é cortejada por um homem bonito e sedutor, Lima (Guilherme Winter), que faz sua primeira aparição. Antônio segue Sophia e surta de ciúme de Lima.
Antônio é barrado de entrar na casa noturna por usar trajes inadequados, mas implora para Bruno (Miguel Roncato) levar roupas melhores para ele e acompanhá-lo no evento. Lá dentro, Antônio flagra Lima conversando com um amigo sobre a fortuna de Sophia e tenta alertá-la de que ele é um alpinista.
Sophia se irrita com a atitude de Antônio e Lima, que são expulsos por trocar socos na frente dos clientes na pista de dança. Depois disso, Sophia pede para Angélica sair da boate para ver como Antônio está e a secretária alerta o taxista para se manter longe da herdeira.
No dia seguinte, Angélica chega irritada à Universidade Alencar, entregando para Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Yasmim (Juliana Didone) que Antônio e Lima brigaram por causa de Sophia. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o telefone de Lima. Enquanto isso não acontece, Lima procura Sophia no hotel onde ela mora.
Lima convida Sophia para sair e o táxi que os dois entram é justamente o de Antônio. Antônio se desculpa com Sophia e a vê beijando Lima de propósito. Irritado, Antônio freia o táxi bruscamente para Lima e Sophia descerem. Disfarçadamente, Lima fica incomodado com o ciúme de Antônio e Sophia.