Alberto (Antonio Fagundes) recebeu uma visita surpresa da pessoa que teve o exame trocado com o seu e ficou encantado pela simplicidade de Paloma (Grazi Massafera). Porém, um imprevisto do passado fez com que o encontro de Nana (Fabiula Nascimento) e da loira fosse nada amigável… Acontece que o empresário não engoliu essa história da filha mais velha expulsar a costureira de sua própria casa e, no capítulo desta terça, dia 5/8, a fará ouvir poucas e boas.
“Eu quero que você ligue para a Chic, daquela sua amiga Eugênia (Helena Fernandes), e me consiga o contato da moça que esteve aqui pela manhã”, ordena.
Diante da negativa da filha em cumprir o que ele está pedindo, Alberto deixará claro que não irá desistir tão fácil assim de encontrar sua mais nova amiga… “Se eu não puder mandar na minha vida, qual é o sentido de continuar neste vale de lágrimas?”, dirá.
Mais tarde, durante o jantar em família, Diogo (Armando Babaioff) decide aproveitar a presença do sogro para mostrar o testamento que preparou – a mando de ninguém, porque ele é desses 😡 – para Alberto, que fica profundamente irritado e rasga a papelada. Depois de chamar o genro de interesseiro e falar sobre sua vontade de dar o golpe do baú, Alberto decide fazer uma proposta ousada a ele:
“Eu quero que você ache aquela moça que esteve hoje aqui pela manhã”, sugere.
“A que a Nana expulsou?”, rebate Diogo.
“Essa mesmo. Paloma. Ache essa moça e eu assino o testamento”, dirá Alberto.
Eita, Brasil! Qual será a resposta do advogado?
06
AGO
Terça-feira
Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.