Paloma (Grazi Massafera) decidiu ir atrás da pessoa que teve os exames trocados com o seu. Diante da certeza de que não está doente, a costureira buscava saber o que se passou na cabeça de quem teve um diagnóstico otimista, mas, na verdade, está com os dias contados. O que ela não esperava é que, além de reencontrar Alberto (Antonio Fagundes), daria de cara com um desafeto daqueles: a ‘perua’ da Chic Store.
Ela está na casa de Alberto conversando sobre a vida e os livros no maior entrosamento, quando de repente a porta se abre e a filha mais velha do empresário entra querendo saber quem é a visita secreta do pai. Nana (Fabiula Nascimento) fica em choque ao descobrir que é Paloma, a costureira que rasgou seu vestido na loja de Eugênia (Helena Fernandes).
“Essa perua é a sua filha?!”, pergunta Paloma
“Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia!”, grita Nana
Todos ficam em choque com a cena, sem desconfiar da lembrança das duas com o passado recente. Nana pega Paloma pelo braço e ordena que ela vá embora, sem considerar o pedido do pai para que deixe a loira em paz… Paloma, que não é de levar desaforo pra casa, se despede de Alberto e ordena que todos, inclusive Diogo (Armando Babaioff), tirem as mãos dela.
“Espera! Mas que cena foi essa?! A casa é minha, esqueceu? Recebo quem eu quiser!”, diz Alberto, desolado.
“O senhor não sabe quem é essa mulher, mas eu sei!”, responde Nana, irada.
Será que isso vai ficar assim? 😬
06
AGO
Terça-feira
Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.