Afastado do gênero desde o fim de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Otávio Augusto está escalado para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Salve-se Quem Puder”, que estreia dia 27 de janeiro, no lugar de “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm).
O elenco da novela “Salve-se Quem Puder” é formado até o momento pelos atores Bianca Bin, Deborah Secco, Elizabeth Savala, Felipe Simas, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, João Baldasserini, Juliana Paiva, Otávio Augusto, Pâmela Tomé, Rafael Cardoso, Ricardo Rathsam, Thiago Fragoso e Viviane Araújo. Convites e testes em curso.
Escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino, a produção conta com a direção geral de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Hugo de Sousa e João Paulo Jabur, além da direção artística de Fred Mayrink. Sua substituta ainda não está definida na emissora carioca.
Vale lembrar que, recentemente, Deborah Secco foi substituída por Luciana Paes no filme de longa-metragem “Deus Não Erra” (de Afonso Poyart), com o intuito de formar triângulo amoroso com João Baldasserini e Rafael Cardoso neste projeto, no qual divide protagonismo com Bianca Bin e Juliana Paiva.
“Deus Não Erra” retrata a cômica e inusitada rotina de três amigos, Valentin, Eddy e Kodak, e seus problemas cotidianos num pequeno centro comercial do Rio de Janeiro. Três caras comuns nos seus quarenta anos, mas um tanto crianças nas suas questões amorosas. Cada um deles vive um dilema emocional, e só têm um ao outro para ajudar, e, como um oráculo a quem os três amigos recorrem, está o pitoresco garçom da lanchonete da galeria, Waldemar. Entre teorias absurdas e elucubrações a respeito dos mais variados assuntos, Valentin, Eddy e Kodak procuram uma resposta para o verdadeiro enigma de suas vidas: as mulheres.