Cibele (Guilhermina Libanio) estava contando os dias para a volta de Davi (Vitor Thiré) em Órfãos da Terra. Depois de meses afastado do Brasil, o rapaz voltaria de vez para recomeçar a vida aqui. Todos estavam na maior expectativa para sua chegada. Eva (Betty Gofman) já não se aguentava de tanta ansiedade, Bóris (Osmar Prado) não via a hora de ter seu neto por perto, e Cibele queria logo reencontrar o namorado. Uma tragédia, porém, muda o plano de todos, que agora têm que conviver com essa perda tão impactante.
Rania (Eliane Giardini) leu na borra de café que a morte estaria presente na vida da neta, mas nunca iria imaginar que isso resultaria na morte de Davi. Esse foi o primeiro indício que algo estranho iria acontecer.
Depois, Cibele teve um sonho bastante esquisito. Nele, Davi aparecia em tom de despedida, o que deixou a adolescente bastante confusa, já que tudo pareceu bastante real.
A revelação da morte só vem mesmo quando Cibele vai até a casa da família de Davi. Com um sentimento estranho, ela decide ir até o local, mas encontra todos transtornados falando sobre a morte do rapaz.
Cibele fica em choque e sai andando no meio da rua. Aos prantos, ela liga para Benjamin (Felipe Bragança) e pede ajuda. O primo corre para ajudá-la e no meio do caminho encontra Zuleika (Emanuelle Araújo), que fica preocupada com a filha.
Ao se deparar com os dois, a adolescente chora:
“O Davi morreu, mãe! A minha vida acabou! O meu amor… ele morreu”, diz, soluçando.
03
AGO
Sábado
Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.