Cansado de esperar que Chiclete (Sergio Guizé) cumpra sua promessa e mate Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Cosme (Osvaldo Mil) decide eliminar pessoalmente a influenciadora digital. O motorista inventa uma desculpa para ficar sozinho com a patroa e, com a arma apontada, afirma que pretende vingar a morte de sua filha, que morreu ao fazer um aborto:
“Ela estava grávida do seu pai”.
“Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri quando minha filha morreu”.
Cosme reconhece que Vivi nunca lhe fez mal e, por isso, concede um último desejo à morena antes de apertar o gatilho: “Em consideração, dou um minuto pra rezar. Pra encomendar sua alma a Deus. Reza”.
Enquanto Vivi reza, Chiclete aparece e atira em Cosme, matando o motorista. O casal se abraça e, desesperada, a influenciadora digital pede que o namorado fuja da cena do crime para evitar o flagrante:
“Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava (…) Foge. Por você. Por nós”.
03
AGO
Sábado
Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.