Chiclete (Sergio Guizé) se apaixonou por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e não conseguiu cumprir o trato feito a Cosme (Osvaldo Mil): acabar com a vida da influenciadora digital. Ao flagrar a motorista tentando executar sua namorada, o justiceiro perdeu a cabeça e matou o pai de Edilene (Cynthia Senek). Ciente de quebrou o código de honra de sua família, o justiceiro volta para casa e se entrega ao pai:
“Eu não matei a moça. Matei o mandante”, revela.
“Como assim? Matou o mandante? Isso é coisa que nunca se fez, nunca se ouviu. Nem os desgraçados dos Matheus faziam uma coisa dessas. Não é possível. Onde é que tá a honra da nossa família agora? Nossa palavra?”, diz Adão (Cesar Ferrario).
Em seguida, Adão lembra ao filho que justiceiro que executa, é executado; afirma que Chiclete se tornará uma vergonha para a família e rejeita o rapaz:
“Eu vim sabendo que sua reação era essa, e dizer que não me arrependo. Porque amo essa mulher. A mulher que eu devia matar. Eu amo”, assume o namorado de Vivi.
“Maldito. Se você não matou, Chiclete, o mandante pode estar morto que eu vou lá e ainda cumpro com a nossa palavra, limpo a honra da família”, avisa Adão, antes de apontar a arma para o herdeiro.
Ajoelhado, Chiclete diz que sua vida está nas mãos de seu pai e Adão avisa:
“É sua vez, Chiclete. É sua vez”.
Será que ele vai matar o filho?
03
AGO
Sábado
Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.