Cansado de sua vida de casado, Agno (Malvino Salvador) armou um plano para conseguir se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn) sem mexer em seu patrimônio e se relacionar com homens sem precisar dar satisfações a ninguém. E se deu bem! Com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill), o pai de Cássia (Mel Maia) consegue uma importante vitória no tribunal contra a ex-mulher.
Durante a audiência, Amadeu (Marcos Palmeira) tenta a todo custo provar que foi Agno quem deteriorou seu casamento a ponto de Lyris não conseguir mais sustentar a relação.
“Eu não suportava mais a solidão. Meu marido esqueceu que eu existia, me abandonava na cama. Eu sei que depois de um tempo o casamento esfria, mas… meus nervos ficaram à flor da pele. Eu… não acabei com meu casamento, só tentei preservar minha saúde mental”, explica a socialite.
Só que Agno se faz de vítima, afirma que era traído pela esposa com um entregador de bolos e que, inclusive, filmou a dupla se agarrando na cozinha de casa:
“Tenho provas. Aqui está o vídeo dela com o entregador na cozinha”, afirma.
“Aconteceu, não nego. Sou uma mulher torturada. A culpa é dele. Dele… que corria atrás de homens”, rebate Lyris.
“Minha ex-mulher é uma devassa”, acusa o empresário.
Durante o julgamento, Amadeu afirma que Agno tem um caso com Rock (Caio Castro). Convocado como testemunha, o boxeador nega qualquer tipo de relação com o empresário que não seja profissional. Em seguida, é a vez de Fabiana. A ex-freira mente ao dizer que Agno sempre foi um marido fiel e que o sócio nunca teve segundas intenções com seu namorado:
“Posso atestar que era o melhor dos maridos, preocupado com a esposa e o bem-estar da família. Na verdade, nunca quis se separar. A esposa o levou a isso e até hoje ele tenta superar o choque causado pelo rompimento dos laços familiares”.
O juiz acaba condenando Lyris como responsável pelo fim de seu casamento e que, por isso, as reivindicações de Agno serão atendidas. Ou seja: a socialite receberá uma pensão equivalente a um salário mínimo.
“Estou perdida”, declara a mãe de Cássia.
02
AGO
Sexta-feira
Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.