Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) está começando a se enrolar com sua própria vingança. A vilã já fez muita gente sofrer, inclusive perder a vida, como foi o caso de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Mesmo assim, ela continua usando o poder e o dinheiro que tem para seguir em frente com o plano.
A nova preocupação da empresária é Robson (Alex Morenno), que está ameaçando contar tudo o que sabe para a polícia. O ex-gerente do hotel, que sequestrou Arturzinho (Rafael Sun), está dentro da cadeia, mas tem enviado mensagens através da namorada.
Dalila conversa sobre as ameaças que tem recebido com Gabriel, seu advogado, e ele fica sem saber como ajudá-la. Como Robson pede para sair da prisão, a empresária diz que faz qualquer coisa para libertá-lo, assim ele não dá com a língua nos dentes.
“Isso é impossível, Dalila! O sujeito está numa penitenciária. Ele sequestrou o neto do Miguel e é suspeito de ter matado o Paul Abbás. Não tem como tirar o cara de lá. Não pelas vias legais..”, diz Gabriel.
Mas ela dá uma outra sugestão.
“Temos que tomar uma providência… mais complexa, digamos assim. Robson pode ser agredido dentro da prisão. E, coitado… morrer…”, diz, deixando o advogado assustado.
Ele pergunta o que ela quer que ele faça e Dalila diz que ele entendeu muito bem o recado. E pede para que o advogado organize tudo o mais rápido possível.
Ele se recolhe, mas depois liga para a vilã e diz que tudo está seguindo como o previsto. E se prepara para conversar com um ex-presidiário.
A cena está prevista para o dia 2/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.