Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que Chiclete (Sergio Guizé) foi pago para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e procurou a influencer digital para alertá-la em A Dona do Pedaço. Mas, assim que a conversa se inicia, o justiceiro flagra as duas juntas. Ele diz para a namorada não dar ouvidos para a boleira e a filha de Beatriz (Natália do Vale) fica do lado dele:
“Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora”, manda Vivi.
A empresária ainda tenta advertir mais uma vez, mas não tem jeito e Vivi a expulsa da casa dela:
“Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora!”, ordena a blogueira.
Mesmo contrariada, Maria vai embora. Já na saída, ela encontra com Beatriz e pede para que a mãe de Vivi a procure no dia seguinte na fábrica de bolos. Preocupada com a filha, a ricaça segue o conselho da empresária, comparece ao encontro e acaba descobrindo o que tanto Maria quer falar:
“Ela tem que separar do Chiclete”.
Ao ouvi-la, Beatriz pede mais explicações, só que Maria dá um jeito de falar o necessário sem entregar as reais intenções de Chiclete:
“Eu não posso. Não posso dar os detalhes. Ele é da minha família. Não se trai um membro da família. Mas eu aviso. Afasta a Vivi do Chiclete. Inventa alguma coisa. Uma viagem. Mas inventa”, diz Maria.
27
JUL
Sábado
Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa. Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno. Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.