Maria da Paz (Juliana Paes) ficou possessa ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) foi visto armado e não hesitou em tirar satisfação com o primo. Diante da negativa do matador de aluguel em lhe dar maiores explicações, a boleira logo tira suas próprias conclusões em A Dona do Pedaço:
“Já respondeu sem responder. Cê é um justiceiro profissional. Como é que não me dei conta disso? Cê foi criado com meu pai, que era justiceiro, com o Adão, que é justiceiro. Mas quando veio com minha mãe… pensei que só tava querendo mudar de vida, sair de lá.”
Ao descobrir que Evelina (Nívea Maria) já estava sabendo de toda a história, Maria da Paz fica ainda mais indignada. Chiclete tenta deixar a tia fora da confusão, dizendo que esse assunto só diz respeito a ele, mas a boleira não se conforma e acaba percebendo quem é o alvo do pistoleiro:
“Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você está namorando, que você vai matar?”
Maria da Paz tenta convencer Chiclete a não cumprir o combinado e lhe dá todo o dinheiro que tem no cofre para que ele devolva a quem encomendou o serviço. E ainda tem mais: inconformada com tudo o que estava acontecendo debaixo de seu nariz, a empresária decreta:
“Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. No quero mais você aqui.”
Mas parece que as coisas não vão se resolver assim tão fácil. Mesmo sofrendo, Chiclete está disposto a cumprir sua palavra e, quando a boleira sai, ele confidencia a Evelina:
“Só avisa a Maria da Paz para não contar tudo para a Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.