Dalila (Alice Wegmann) tem feito muita coisa ruim em Órfãos da Terra e a sensação que dá é que ninguém consegue detê-la. Mas, depois de seu casamento com Jamil (Renato Góes) – em que ela mandou seus capangas baterem em Bruno (Rodrigo Simas) – , a vilã é finalmente notificada pela polícia.
Dalila tem visita inesperada de Almeidinha
Bruno acabou ficando bastante machucado com a surra que levou dos capangas de Dalila e, após o susto, ele decide contar tudo à polícia. Antes de fazer isso, porém, ele comenta o plano com Laila, que se desespera.
A síria tem medo de que Dalila faça algo com Raduan (Breno Dellatorre) por vingança, mas o fotógrafo diz que alguém tem que tentar pará-la.
Ele conversa com Almeidinha (Danton Mello) e o delegado vai até a mansão da vilã.
Ela recebe a visita com surpresa.
“Bom dia, senhora Dalila. A senhora terá que comparecer à delegacia, para dar esclarecimentos a respeito de um crime de lesão corporal. Aqui está a intimação”, avisa.
Dalila lê o documento e se finge de vítima mais uma vez. Ela pergunta se isso quer dizer que ela está envolvida num espancamento.
“A vítima, Bruno Montecastelli, acusa a senhora de ser a mandante do crime!”, diz, deixando-a furiosa.
Marie pede desculpas para Bruno
Marie (Eli Ferreira) terminou tudo com Bruno porque achou que ele ainda era apaixonado por Laila (Julia Dalavia). Só que depois que soube que ele colocou sua vida em risco para impedir o casamento de Jamil com a vilã, a cabeleireira entende que ele fez isso por causa de sua amizade com Laila.
Arrependida, ele decide visita-lo no hospital e pede desculpas por sua atitude.
“Cibele me disse que você tava ajudando Laila a tentar fazer Jamil desistir do casamento. Por isso, a Dalila mandou te darem uma surra”, ela diz.
“Você acredita agora que eu e a Laila somos só bons amigos? Eu tô apaixonado por você, Marie!”
Ela pede desculpas por ter duvidado de seu amor e o beija, apaixonada. Bruno sente um pouco de dor ao abraçá-la, mas a beija com paixão.
26
JUL
Sexta-feira
Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.