
Na novela Malhação – Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) acusaram Cabo Góes (Ronan Horta) de estar envolvido na morte de Zé Carlos (Peter Brandão). A dupla fez o reconhecimento e o cabo chegou a ficar preso por um tempo, só que agora ele aguarda o julgamento em liberdade.
Revoltada com a situação, Jaque fez um vídeo ao vivo e passou a receber ameaças. Bem que ela tentou não dar pinta de medrosa, mas se apavorou ao dar de cara com ele. Nem precisa dizer que ela recebeu mais uma ameaça, né?! Só que ele vai acabar pagando por isso e o delegado vai pedir sua prisão preventiva ao juiz, por obstrução da investigação!
“Antonio Góes da Silva, o senhor está preso”, decreta o delegado.
Ele até pergunta o motivo, mas acaba algemado.
“É isso mesmo? Vocês vão me colocar em cela com um bando de marginais?”, questiona.
Não perca Toda Forma de Amar e descubra o que vai rolar nos próximos capítulos de Malhação!
CAPÍTULO 073: QUINTA-FEIRA: 25/07/2019:
Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.
CAPÍTULO 074: SEXTA-FEIRA: 26/07/2019:
Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.