Vivi Guedes (Paolla Oliveira) levou um susto ao flagrar Chiclete (Sergio Guizé) com uma arma nas mãos no estúdio em que trabalha. A influencer digital fica apavorada com a situação em A Dona do Pedaço e, aproveitando a chegada repentina de Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) no local, ela pede uma carona para o fotógrafo para então fugir do namorado.
Já em casa, a blogueira chega aflita e chama a atenção da sua mãe. Ela diz que precisa conversar com Téo na cozinha e acaba desabafando com o amigo. Mas, preocupada com a filha, Beatriz (Natália do Vale) decide segui-los e ouve toda a conversa às escondidas.
Ao ouvir o relato de Vivi, o fotógrafo relembra que o justiceiro estava armado no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e a aconselha:
“Eu acho que vocês precisam conversar. Você não pode ter medo do homem que ama. Abre seu coração. Claro que não sou a favor que ele esteja armado. Mas ele deve ter uma boa explicação”, opina Téo.
Já Beatriz fica aterrorizada ao saber de toda a história.
24
JUL
Quarta-feira
Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.