Agno (Malvino Salvador) finalmente conseguiu a vida que tanto queria em A Dona do Pedaço. O empresário acabou de vez com o seu casamento com Lyris (Deborah Evelyn) e está gostando à beça a vida de recém-separado, tanto que resolve curtir uma noite quente com um rapaz. Mas assim que ele recebe a visita em seu apartamento, os dois são interrompidos por uma ligação de Cássia (Mel Maia).
A adolescente, que está triste pela separação dos pais, resolve ligar para ele para descobrir se ele realmente se importa com ela.
“Pai, estou com saudade de você. Você sente falta de mim?”, pergunta a menina, por telefone.
“Cássia, isso não é hora para mimimi. Vai dormir que amanhã você tem aula”, responde Agno, com rispidez.
Cássia ainda insiste em conversar, mas como o empresário está acompanhado, ele nem se importa e a despacha sem pena:
“Vai dormir, filha, vai. Beijo”, diz ele e desliga o telefone, deixando Cássia arrasada e chorando do outro lado da linha.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos no resumo da semana.
22
JUL
Segunda-feira
Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.