Na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), que vai substituir “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) no dia 30 de setembro, Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) é um dos filhos do casal protagonista da trama, Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires).
Ele é irmão de Alfredo (Pedro Sol Victorino/Nicolas Prattes), Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), neto de Marlene (Walderez de Barros) e Maria (Denise Weinberg), sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e sobrinho-neto de Candoca (Camilla Amado) e Emília (Susana Vieira).
Por ser o filho homem mais novo da família Abílio de Lemos, ele fica traumatizado com as brigas de Alfredo, Carlos, Isabel, Júlio e Lola por causa da execução da dívida da sua casa na justiça, proveniente de um financiamento imobiliário. Por isso, ele sonha em ficar milionário como engenheiro.
Mesmo sendo apaixonado por Lili (Bruna Negendank/Triz Pariz) desde sua infância, ele se aproxima de Maria Laura (Melissa Nóbrega/Rayssa Bratillieri) por interesse, com o intuito de conseguir se tornar sócio de do seu pai, Assad (Werner Schunemann), em uma loja de tecidos turcos, no lugar de Júlio, que acaba falecendo.
Para conseguir realizar o sonho de ser milionário através de Assad, ele não hesita em abrir mão de Lili para se casar com Maria Laura. Ele também se aproveita do desaparecimento de Alfredo, da morte de Carlos e do casamento de Isabel para vender a casa onde mora com Lola.
Ele utiliza o dinheiro da casa de Lola para se mudar com sua mãe para o Rio de Janeiro, pois recebe uma proposta para gerenciar uma filial da loja de tecidos turcos de Assad fora do eixo de São Paulo, em troca de investir este dinheiro na abertura da empresa.