Depois de reatar com João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) decide voltar para o apartamento do namorado e o relacionamento dos dois fica mais forte do que nunca! Celestine (Bel Kutner) aparece no Sua Praia para ter uma conversa reveladora com Janaína (Dira Paes). Quinzinho (Caio Paduan) encontra Dandara (Dandara Mariana) passando mal na rua e a acompanha até o médico.
Após uma armação genial de Lidiane (Claudia Raia) e Janaína, João finalmente conseguiu reconquistar Manuzita e o namoro dos dois está firme e forte, tanto que a artista decidiu voltar a morar com o apresentador. Ele, inclusive, tem uma baita surpresa quando ela aparece com as malas:
“Caraca, Manu! Suas malas deram cria? Quando você foi embora não tinha nem a metade disso…”
“Culpa sua, garoto! Mulher carente, com dor de cotovelo e saudade do amor da sua vida, faz o quê? Compras!”, brinca a ex-Patotinha.
Manu ri da reação do namorado e vai entrando no apartamento. Ela se prepara para arrumar tudo em seu devido lugar, mas João a puxa para um beijo apaixonado:
“Deixa isso aí! Agora a gente tem muita saudade pra matar!”
A festa de casamento de Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani) foi a ocasião perfeita para um reencontro de amigas. Celestine, que estava fora do Brasil há alguns anos, apareceu na celebração e as duas relembraram histórias da época em que trabalhavam juntas em Armação do Sul.
É um pena que o encontro não seja tão agradável assim, já que Celestine pediu para ter uma conversa particular com Janaína. A antiga dona da pousada revela quem foi o culpado pelo roubo dos dólares no passado;
“Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira, que tinha meu nome gravado, de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo.”
Janaína não se abala pela história da amiga. Infelizmente, a mãe de Jerônimo já está a costumada com as falcatruas do filho, mas, mesmo assim, ela faz questão de arcar com as consequências do roubo. Ele se oferece a pagar tudo, mas Celestine nega:
“Imagina, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber.”